Image Map

17 de julho de 2014

Paleta de cores!


HELLO LEITOR! Hoje estreia do blog,vou postar uma paleta que preparei ela tem cores ótimas,para quem quer ajuda na hora de escolher a cores! Muitos blogueiros tem dúvida em saber o que é paleta de cores!
Vamos ver o que é?
PALETA DE CORES:
São tabelas,na qual cada cor tem um certo código,e normalmente é organizada por tons claros,escuros etc...
Bom,na minha opinião é isso ainda tem mais,só que o tempo corre e meu tempo fica cada vez mais curto!


 essa paleta eu fiz e amei ela,essa paleta tem tons perfeitos! Eu detesto rosa,mas esses tons eu amei,vai do rosa até um tom meio vinho.Talvez em outro post eu libere mais algumas tabelas,tem algumas lindas que eu preparei uma tem apenas tons marrons.

Bom quem pegar esta paleta comente abaixo que pegou!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário