Image Map

17 de julho de 2014

Novo Template!


HELLO LEITOR!Vocês perceberam o novo layout não é?Eu fiz um toque simples,como o outro 
Layout tinha apenas minha cor favorita,eu resolvi pegar minhas outras 2 cores favoritas e criar o layout desse blog *o* Bom,ele está bem simples,até porque saiu assim por causa de bons motivos... Temos novidades,notícias nem tão boas...Vamos postar apenas : Quinta e Sexta de noite :s as novidades são que as imagens dos post vão ser redondas u.u e vamos mudar de versão após 1 ou 2 meses e.e!

DÚVIDAS:
Porque só quinta e sexta de noite?
Pelo motivo de mim estudar de tarde sair 6:00 e pegar o ônibus em um horário desorganizado é um bom motivo,porque quando chegar em casa ainda vou descançar etc.. e quinta e sexta particulamente eu acho que são os dias que menos tem atividade pra fazer...

Porque "VERSÃO"?
Bom,eu quis dizer VERSÃO no modo de mudar de tema,porque eu acho mas fácil dizer isso.
Porque mudar de versão/tema após 1 ou 2 meses?
Pelo motivo de termos ou não tempo de criar um novo template,até porque cuidar de si,da vida pessoal etc. não é fácil então como eu estou sozinha é difícil :/ então por isso que é sempre bom mudar depois de 1 ou 2 meses.

Se vocês tiverem mais alguma dúvida comente aqui,ou tire as dúvidas na página,na qual o link se encontra nas sidebars ao lado direito >




Nenhum comentário:

Postar um comentário