Image Map

6 de julho de 2014

COMO SE LIVRAR DAS OLHEIRAS


HELLO LEITOR!Eita!OLHEIRAS,você deve ter tremido de medo :s toda vez em que vejo algo sobre olheiras eu me tremo todinha,porque olheiras na minha opinião é 3ª coisa que a menina mais odeia,bom mas como tudo tem uma solução u.u eu resolvi trazer essa solução para vocês,meninas!Isso mesmo meninas deixe de desespero que você vai encontrar tudinho aqui *-* leia mais!


AQUI CHEGAMOS U.U

Bom,com 2 sachês de chá de camomila daqueles pequenos,prepare uma xícara de chá e coloque para repousar na geladeira.No dia seguinte pegue os sachês e coloque-os sobre os olhos e deixe por uns 5 minutos,5 minutos é o suficiente.A camomila gelada vai amenizar os inchaços e vai ativar toda a circulação a  camomila tem efeito de calmante,e descongestionante!!

Algumas que acho que são as mais importante de todas!!
1-Escolha um corretivo do tom de sua pele,nem mais escuro e nem muito claro,escolha um corretivo uma textura suave e que seja perfeito para sua pele,nada de usar corretivos oleosos,é estranho,mas quem tem pele seca é sempre bom usar os que é oleoso ele é tipo hidratante.
2-Tem certas pessoas,que jogam um quilo de corretivo na cara,e aplicam de qualquer jeito,pessoas o jeito correto de se passar é aplicando com batidinhas e uma quantidade certa para suas olheiras.
3- Quem soa muito,largue o lápis preto,ele escorra e fica aquela baboseira,use iluminador!Se não tem iluminador use uma sombra clara (branca),acho que pode substituir,(já vi um tutorial em um blog em que a menina substituía o iluminador pela sombra branca).


Bom gente,acho que é só esta dica mesmo,esse é o básico,tem uns blogs quem entendem mais se quer aprofundar os conhecimentos veja em blogs famosos de maquiagens....



Nenhum comentário:

Postar um comentário