Image Map

3 de outubro de 2014

Estamos de volta!


HELLO LEITOR!Estamos de volta!E aí meninas gostaram do novo template?Fiz ele rapidinho para vocês,tá simples masok :3
Vou postar minhas músicas favoritas,novidades,o que aconteceu comigo enquanto estava ausente do blog etc...Enfim,leia mais para saber de tudinho :3

Minhas músicas favoritas?awn,são muitas estou amando Break Free,Slow Down (como sempre),Problem,Chuva de Novembro,One Last Dance,Pass me By,Shake It Off,Come and Get It,B.E.A.T,Love Will Remember,Who Says,Don't Forget.
São as minhas favoritas,escuto todo momento,sou apaixonada por elas,simplesmente amei todas elas,que nunca escutou algumas,escute e baixe,são músicas legais,as letras então nem se fale as letras são tipo viciante,algumas são tristes tipo Chuva de Novembro ;'(
Enfim,quem se interessar,baixe eu juro que são legais e muito lindas.

- - - - - - - - -
Estava "brigada" com minha amiga,fazia uns 3 meses,agente refez a amizade,cara juro que amei isso,agente brigou e do nada depois do intervalo agente voltou a se falar,nos abraçamos forte e voltamos a ser amigas.Enfim,o resto não quero contar,tem outra menina nessa história,acho que ela não gostou da nossa volta >< .-.


ENFIM,GENTE ESTOU SEM ASSUNTO :(
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST,SIMPLES E SEM GRAÇA ahuahuah,estou preparando um animadinho para estreia do novo template,aguardem... Ele é tipo "mega post",vai sair um pouco tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário