Image Map

21 de setembro de 2014

Aplicativos + Desculpas!


HELLO LEITOR!Hoje...voltando a postar no blog,demorei né?Sim,mas trouxe assuntos bem legais para compartilhar aqui,um deles é uns aplicativos muito bom que baixei no meu celular...Adorei todos,alguns tem uns defeitos mas dá para aturar,pois é,pensei em muitas coisas no tempo que tive ausente do blog,sorteios de packs,sorteios de maquiagens e muitas outras coisas,mas primeiro preciso subir um pouco o volume do blog,ele andou parado,mas ganhou uns seguidores...Vou parar de blá blá e vou para o assunto...MAS...
DESCULPAAA!eu fiquei sem tempo,e quando tinha ficava com preguiça!Mas,não tem problema,voltei e vou arrasar com novos contéudos e muito mais! Espero que gostem,e me desculpem mesmo!


FOTO


CYMERA: O que falar do cymera?é bom,tem umas coisas legais nele o problema é que tem sempre uma travada,o bom é que podemos fazer caretas engraçadas nele,maquiar,corrigir e muito mais...Aconselho ele podem baixar!

PICLAB: Ótimo,perfeito,amei podemos escrever textos com umas fontes lindas os efeitos são lindos,podemos colocar umas bordas legais nele..o ruim é que tem a logotipo e quando usamos ele a imagem perde um pouco da qualidade,amei ele mesmo mas o problema é a logotipo,podemos editar e salvar direto para a galeria ou então postar direto para o Instagra,facebook,twitter etc..RECOMENDO!

PHOTO GRID: Muito legal,ótimo podemos fazer vídeos colocar aquelas bordas que todo mundo gosta,podemos e temos diversas ferramentas nele...Temos emoctions e muito mais,baixem ele super recomendo.

GAME

Minecraft PE: Legal,divertido,não paguei passaram para mim se você quer ter ele,baixe ele direto na NET,porque na play store,é pago e isso não é legal,pagar por um jogo que talvez você nem goste...

VÍDEOS / MÚSICAS

TUBEMATE: Bom...o problema é que demora para baixar os vídeos,mas é muito bom,baixa em qualidade boa,tamanho e talz..vem várias opções de tamanho...Tem até opção de 3D,gostei dele e quando você acessa o youtube por ele,tem uma seta verde que fica em cima perto da logo é só clicar e baixar os vídeos que quiser.Recomendo e muito!

TECLADO 

SWIFTKEY: Muito bom,podemos escolher diferentes modelos do teclado do celular,se você quer seu teclado fique igual o de Iphone é só selecionar o modelo.Gostei também recomendo...


Esses foram os aplicativos que baixei recentemente e amei todos!Podem baixar super aprovo todos!

Façam seus comentários <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário