Image Map

11 de agosto de 2014

Post sorteado!! Designer

HELLO LEITOR!Hoje o post vai ser sobre designer..Muitas pessoas se perguntam o que é isso,hoje no meu blog vou explicar o que é isso.Existem alguns tipos designer...Hoje vou explicar o significado mais simples o "designer" que eu pratico...Leia mais para conferir o post

Designer,o que é isso?

Se eu fosse apenas usar a definição mais simples que eu encontrar seria a de Alexandre Wollner, um dos fundadores do design no Brasil: “Design é projeto” (“Alexandre Wollner e a formação do design moderno no Brasil” – NAIFY, Cosac ). Simples, mas vago, não?
Então vamos tentar algo um pouco mais complexo, usando a definição do autor do livro “Design, Uma Introdução“, Beat Schneider:
“(Design é) a visualização criativa e sistemática dos processos de interação e das mensagens de diferentes atores sociais.”
Agora ficou mais difícil de entender. Quando me pedem para definir o que é design, eu digo que é uma forma de comunicar uma ideia ou conceito, usando processos, elementos e princípios do design.
Fonte: Criativosfera

OPINIÃO DA LUDY
 - Na minha opinião Designer é TIPO uma arte..Não definitivamente,mas é arte,porque demoram anos,meses,semanas e horas os para aprender aquilo,então é arte!Algumas pessoas acham que só no Photoshop que faz os trabalhos bons..Não,existem vários editores,o Photoshop é apenas mais uma ferramenta acrescentada na arte virtual,o Photoshop é um dos editores que mostra muitas ferramentas...Por isso é um dos mais conhecidos,mas existem editores que basta apenas criar experiência..Designer é expressar a sua criatividade,mostrar o que você é e o que você não é!?Dificíl?Sim,mas é assim. -






Nenhum comentário:

Postar um comentário