Image Map

16 de agosto de 2014

DESIGNER: Como surgiu o Designer?


HELLO LEITOR!O Post de hoje vai ser sobre Como surgiu o Designer,já que na semana toda eu não postei...eu vou postar hoje,eu preparei tudo hoje,tudo correndo mas preparei e consegui. 
  Eu gostei e achei MEGA ULTRA INTERESSANTE,esse post,como eu não sei muito sobre isso eu pesquisei..E a fonte que eu mais gostei tá bem explicada.Se você quer conferir o post LEIA MAIS!



O design surgiu durante a revolução industrial porque era prático. Envolve projeto, o que capacita a produção rápida e prática, fazendo com que várias pessoas pudessem produzir vários produtos rapidamente. A população começou a crescer o que fez surgirem os novos ricos, que queriam produtos que ainda não existiam e em grandes quantidades. Assim, os artesãos foram postos de lado, pois o ritmo de trabalho deles ela muito inferior ao de uma máquina, por exemplo. Enquanto um artesão levava uma semana fazendo uma cadeira, por exemplo, com um projeto da cadeira em mãos esta poderia ser feita em série, atendendo com mais rapidez aos novos ricos.
Na Europa, o desenvolvimento foi mais rápido e aconteceu devido a várias circunstâncias, e quando estas circunstâncias aconteceram em outros países surgiu o design. Nos Estados Unidos, houve a necessidade de uma produção mecanizada de armas de fogo durante o século 19 devido à guerra, por isso este sistema de produção chegou tão rápido ao país. As máquinas mudaram, e não o produto. A principal contribuição do design para a revolução industrial foi a proposta de novos meios de trabalho e não a mudança nos produtos em si.
FONTE: -LimaLimão

-------------------------------------------------
OUTRAS FONTES:
OBVIOUS LOUNGE





Nenhum comentário:

Postar um comentário