Image Map

14 de junho de 2014

Hm... Creme de Banana!


HELLO LEITOR!Pesquisei uma receita que tinha que ter banana <3 pesquisei e nunca ouvi falar no creme de banana shuhsusa.Mas tipo eu achei e fiquei encantada por que ele fica pronto em meia hora,uma hora etc... Eu amei mesmo <3 
Se quer aprender o post continue lendo *u*



INGREDIENTES
5 - Bananas Fatiadas
5 - Colheres de sopa de açúcar
l lt. - lata de leite condensado
3 - ovos (gemas e claras separadas)
1cx - creme de leite 
1 - Colher de amido de milho
1 - litro de leite
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
MODO DE PREPARO

1° Leve ao fogo o leite condensado, o leite, as gemas e o amido de milho

2° Quando engrossar apague o fogo e reserve

3° Faça um caramelo com o açúcar despeje em um refratário e adicione as bananas fatiadas

4° Coloque o creme reservado por cima, bata as claras em neve, desligue a batedeira e adicione 5 colheres de sopa de açúcar e a caixinha de creme de leite

5° Misture bem, sem bater

6° Coloque por cima do creme, leve para gelar

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Viu como essa receita é simples?Gente eu vou tentar fazer ela aqui em casa,deve ser uma delicia <3 tentem e me mandei foto,resultado e tudo mais,se aprovarem me falem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário