Image Map

14 de junho de 2014

Deixando o cabeçalho centralizado.



  HELLO LEITOR!Hoje vou ensinar á como centralizar o cabeçalho,foi assim que eu centralizei o meu é tutorial simples que em 1 minuto tá pronto!Muita gente tem dúvida como centralizar,eu mesma tinha mais depois de ver um tutorial que não lembro onde vi eu aprendi e decorei mega bom amei,funciona EU ACREDITO que tenha outros métodos,mas esse é o que eu uso.Se quer aprender leia mais para conferir o resto do post!




1° PASSO

Vá em Layout > Editar Html

2° PASSO

vai aparecer uma janela cheia de códigos,apenas clique em qualquer lugar da janela de códigos.Depois de clicar dê ctrl+F irá aparecer uma barrinha nela cole:
#header h1 {

3° PASSO 

Assim que encontrar abaixo dele cole:
text-align: center;

4° PASSO 

Seu código ficará assim:
#header h1 {
text-align: center;

5° PASSO 
Depois salve,seu cabeçalho estará centralizado,se não der certo veja o que deu de errado e pesquise mais. *-* 

Obrigado por ter lido este post!Comente o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário