Image Map

16 de maio de 2014

ROUPAS+ROUPAS= Moda

Oi meninas!Hoje vim trazer todo tipo de roupa pra todo tipo de menina,são roupas fofas e bem coloridas...
Vocês iram amar!Bom,ficamos sem postar coisas aqui porque estamos enroladas,mas EU já estou meio desenrolada!Eu preparei esses looks pra vocês antes da inauguração do Blog!
Muitas meninas vão achar estes looks de acabar com certas meninas!Nessa semana ou semana que vem eu posto maquiagens rápidas e fáceis de fazer!Mas vamos parar de lê lê lê e vamos para os looks!




Meninas que amam bermuda,tanto quanto colorida quanto azul e branca aqui vai:



Esses são 4 opções,fáceis de looks básicos,acho que é mais para passeio com os amigos!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Meninas que babam em shorts curtos:

AMEI esses looks!Gostei mais do short estampado de flores,achei mais fofo,mas para as meninas que querem algo mais livre aposta num short curto e uma camisa sem manga e um coque que fica Ó ;3

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Meninas que curtem muito a vida:

Amei esse dois!Achei tão *-*  esses macacões!Pode apostar num desses que você
arrasa com todas!Na minha opinião é melhor para ir para o shopping e a praça etc.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Meninas que amam vestidos:

Ai eu xonei nesse vestido!Amei as cores,acho que esse é mais Verão e Primavera :3
Pode usar eu aprovo!
---------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário